quinta-feira, 24 de março de 2011



Sempre tive muita confiança nas pessoas, e por mais que isso às vezes tenha me causado dor, não tenho medo de confiar, às vezes é nesse simples ato que pode acontecer a formação de um laço mais forte, uma amizade. Percebo que ser amigo não é somente a união de duas pessoas com mesmos gostos, mais sim a soma de pessoas às vezes sem nenhum ponto em comum, como se explica minha adorável química, opostos se atraem!
Tenho a imensa alegria de ter amigos de todas as formas, pessoas que me cativam tanto, que com um abraço e até uma só palavra me fazem sentir confortável, amada e orgulhosa por ter sido capaz de conquistá-los. E é nisso que sinto que todas as vezes que estive ali, chorando por algum ‘amigo’, valeu todas as lágrimas caídas, pois todos os que me fazem sorrir hoje foram de alguma forma, a mão que me levantou. Meu objetivo com as palavras sempre foi demonstrar á força que elas tem na minha vida, espero que entendam que vocês são parte dessa força.
Especialmente Você. 

2 comentários:

  1. Ireni com certeza você com esse seu
    jeito simples e meigo cativa todas
    as pessoas por onde você passa
    que Deus te mantenha sempre assim bjus.
    Att:Evinho

    ResponderExcluir
  2. Antes de tudo teu eterno amigo para sempre...

    TACNAN Now and Forever.

    ResponderExcluir