segunda-feira, 28 de março de 2011

Meu viver.



Estive longe por muito tempo, eu já cometi muitos erros, tentei seguir estradas onde tu me buscava pelas mãos, eu já caí e muitas vezes pensei em desistir de levantar. Tive medo, tive vergonha, já tentei voltar inúmeras vezes e nunca realmente estive ali, eu nunca realmente estive ali. Tanto tempo eu te fiz esperar e tu sempre estiveste de braços abertos para me aparar. Mas você sabe, você sabe... Que todas às vezes meu pensamento estava em ti, tua força era meu levantar e tua voz batia forte, muito forte dentro de mim, eu não sei por que deixei isso tanto tempo dentro de mim, mais eu preciso dizer: Que eu sempre te amei meu Deus, não vou desperdiçar mais nenhum dia. Eu Amo Você!


crédito a foto: http://weheartit.com/entry/8273501

Um comentário: