quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Lembranças...




Mais eu me lembro de você chegando em casa molhada da chuva, são pequenas coisas que eu nunca vou esquecer. 
Lembro-me de como era feliz do seu jeito, pé no chão e a felicidade de pisar na terra.
Eu me lembro de chegar e te encontrar andando como menina atrás dos bichos.
Eu me lembro das festas que marcaram tanto nossa família. 
Lembro-me do seu rosto a sorrir, me lembro da sua voz a se lembrar quem sou!
Lembro-me das historias e de tantas vezes que lhe pedi a bença.As pessoas não entendem e nunca vão saber como era bom estar no seu colo . 
Eu me lembro de chorar escondida com medo do que ia acontecer durante os últimos meses. Sim me lembro da dor, porque ela ainda está aqui, mas me lembro da sua força, que me faz uma mulher melhor e pronta para enfrentar o mundo, todas suas lutas, são hoje minha fortaleza para seguir sem medo, você nos protege como um anjo, me trazendo a mesma paz de quando olhava nos seus lindos olhos. 

Não, eu não vou mais chorar, Porque hoje realmente você está em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário