quarta-feira, 11 de maio de 2011

Reviravolta!



Deixa o tempo passar que eu já nem sei o que falar, vivo nessa música as palavras que quero te dizer, mas ainda tenho algum tempo para escolher.
Senta um pouco criança, a vida é quase uma balança, entre o bem e o mal você tem que escolher teu final, mas não se apresse menina, deixa eles a te procurar, brincar de pique pode ate ser uma saída bem divertida. To vivendo seriamente o que todos os poemas me lembram, seja feliz, viva cada momento, não se deixe abater por teus problemas...
Levanta! , bate essa poeira da roupa, continua a viver que lá na frente você encontra teu tesouro. É isso eu não sou só mais uma nesse mundo, eu ando buscando meu enredo, entre palavras e desencontros faço disso meu ponto de encontro.

Um comentário:

  1. Como sempre você tem as palavras certas é nós
    nascemos pra dar certo porque Deus nos ama
    acima de todas as coisas bjus
    Att:Evinho

    ResponderExcluir