segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

renda - se


Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.’
                                                                                                                                 Clarice Lispector
Sou uma pessoa que não consegue ficar parada por muito tempo, sempre invento, sentar e esperar acontecer sempre foi um dos meus grandes problemas. Não sei como olhar algo e não me sentir instantaneamente tentada a descobri-la, nisso já quebrei muita coisa, já ganhei cicatrizes e queimaduras, mais eu posso dizer que aprendi, pois quem decretou que as dores são para serem choradas? Acho que todo esse meu ‘alvoroço’ me ajudou a ser quem sou hoje, e as cicatrizes deixadas, são as marcas do que já vivi e de onde eu sou, de onde realmente sou, da simplicidade e esforço nos quais fui criada até da grandeza dos meus mestres. Não tenho medo de ousar e cair, mas estou sempre seriamente assustada com a rotina que se impõem aos nossos pés, paradas obrigatórias de um jogo marcado. Mas quem disse que a menina que abriu a televisão procurando as pequenas pessoas lá dentro, não sabe jogar? 


créditos a foto:http://weheartit.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário